Solução para o Médio Oriente
Agora a sério…será muito complicado que todos os países que neste momento rodeiam a região de Israel (sim, porque Israel é tudo menos um país) percebam que a única forma de acabar com estas guerras todas será juntarem-se numa vaquinha conjunta e contribuírem cada um com umas dezenas ou mesmo centenas de bombas a serem descarregadas mesmo em cima das principais cidades? Se não percebem o que eu quero dizer o mapa abaixo postado (looooooool) ajuda a perceber o que quero dizer:
Ou seja, uns mísseis lançados da Síria, do Líbano, da Jordânia e do Egipto e ainda alguns enviados especialmente dos amigos palestinianos da Faixa de Gaza e da Cisjordânia, desde que fossem lançados ao mesmo tempo teriam o condão de apagar este povo estúpido do mapa e ainda terminar com todas estas guerras ridículas que se vão arrastando sem fim à vista. E atenção, eu não estou a dizer isto dos Judeus que me merecem todo o respeito e admiração tal como todas as outras regiões no mundo! Este post é unicamente dirigido a Israel enquanto entidade assassina de toda uma região.
É que o discurso de coitados do Holocausto já se está a tornar ridículo! Não é que não tenham razão, porque aquilo que aconteceu foi uma tragédia humana de proporções bíblicas. No entanto, se formos contar todas as baixas que Israel já provocou nas populações dos países que o rodeiam iremos com certeza concluir que provavelmente já ultrapassou em muito o número de mortos judeus no Holocausto…
Mas já se percebeu que desde que os States apoiem determinado país, este pode fazer o que muito bem entender, tal como está a acontecer neste momento com a invasão a um país soberano (ao contrário de Israel…) como é o caso do Líbano. Imaginemos que era ao contrário? Provavelmente o primeiro míssil disparado contra Israel por parte do Líbano iria imediatamente ser utilizado como desculpa por parte dos States para uma invasão maciça e em força ao Líbano…
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home