Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

11 julho 2007

I'm back...

De volta a Lisboa após tanto tempo de ausência...mas em cada regresso há como que um renovar de ambições e de sonhos que (infelizmente...) ainda não se conseguem ter em todos os cantos deste país. É hora de rever amigos que já não vejo faz algum tempo, é hora de sorver este ar que só Lisboa me sabe dar...
Podem falar de poluição, trânsito caótico, relações impessoais, barulho infernal, correria estonteante...eu defino-a como VIDA! Só esta cidade me consegue por a mexer, só esta cidade me faz ferver o sangue, só esta cidade faz de mim um ser completo que pulsa cada vez que ao longe se avista a Rotunda do Marquês, a Baixa Pombalina, o Terreiro do Paço...
Não sou alfacinha, mas aprendi a ser Lisboeta...com tudo o que de bom e mau isso acarreta...
Por mais viagens que faça, por mais países e cidades que conheça, por mais paisagens que veja, apenas Lisboa me completa e me faz chegar ao fim do meu trajecto dizendo:
É bom voltar a casa...

   
online
Free Online Games