Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

18 janeiro 2008

Exijo uma nova lei!

Estou farto desta hipócrisia! Esta perseguição aos fumadores já me irrita!
Senão vejamos: a justificação para esta descriminação que mais tenho ouvido nos últimos dias é que as pessoas que não fumam, não têm que levar com o fumo dos outros...
Epá...digamos que perseguir fumadores com base numa justificação destas me deixa um pouco de pé atrás. E nem quero saber se eu sou fumador ou não...simplesmente há coisas que não têm a mínima lógica. Estão vocês a pensar: "ah porque é fumador e tal..."
- Primeiro ponto: alguém que pensa de forma a começar um pensamento com "ah" e terminá-lo com "e tal" é estúpido...
- Segundo ponto: sugiro que se proíba a circulação de carros dentro das localidades, principalmente nas grandes cidades. E vocês perguntam: "porquê?".
- Primeiro ponto: eu sei que o facto de adivinhar o que vocês pensam e vão dizer é assustador...
- Segundo ponto: simples...as pessoas que não têm carta, que não têm carro ou que apenas não conduzem, não são obrigadas a levar com o fumo dos escapes dos carros das outras pessoas!
Até porque se os meninos da ASAE medirem o ar que se respira, por exemplo, em Lisboa, gostava de vê-los dizer que a culpa era do tabaco e não dos milhares de carros que todos os dias passeiam por esta cidade...

   
online
Free Online Games