Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

18 fevereiro 2009

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pois é...rendi-me às consolas...foi coisa que nunca liguei muito, embora também tenha tido a minha velhinha MegaDrive...
Muitos anos depois, resolvi oferecer-me no Natal a bela Nintendo Wii.

E digo bela, porque o raio da coisa até fica muito bem na mobilia nova da sala lá de casa...

Para quem não sabe, a Wii é uma consola da nova geração, onde todos os jogos são realizados através do movimento do jogador...ou seja, se eu quiser dar um murro no meu adversário, eu terei mesmo que dar um murro enquanto seguro o comando...

De origem, o bichinho já traz várias actividades porreiras para fazer...a saber:

Golfe


Ténis

Baseball
Bowling

Boxe

Vem tudo nesta caixinha:









A prima da minha cara metade ainda decidiu contribuir para a coisa oferecendo isto:







Pois é...agora até tenho uma personal trainer em casa...só falta mesmo perder peso...

   
online
Free Online Games