Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

06 julho 2009

Grande contratação do ano...

O Matias Fernandez pode ser muito bom...e por acaso até é...

Mas continuo a achar que a melhor contratação que o Sporting e agremiação do outro lado fizeram foi a venda do Lucho ao Marselha...

Só espero que se sigam o Bruno "Canela-até-ao-pescoço" Alves e o Lisandro...

2 Comments:

Blogger The Champ™ said...

Pois é, mas olha que o nosso sportém, tem de abrir os olhos. Lembrem-se que no final da época o Bento andou a chamar juniores para as ultimas jornadas. Para uma equipa que ambiciona a algo mais que participar, NÂO pode de modo algum ter 22/23 jogadores no plantel, mas sim 26/27.

A ver vamos...

9:55 da manhã

 
Blogger Anestesiado said...

Concordo inteiramente contigo, mas quero acreditar que os responsáveis estão a fazer as coisas com pés e cabeça...acho que com calma, não se compram kmets...

Quanto à época passada, eu também acho que foi algo atípica...não me lembro de uma época em que existissem tantos castigos e lesões...acho que também tivemos um pouco de azar com isso...

Com 27 jogadores, corres o risco de destruir um balneário, pelo facto de existirem muitos jogadores que não calçam no fim de semana...

Vamos ver no que dá...eu pelo menos já tenho a minha GB renovada!

12:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

   
online
Free Online Games