Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

21 dezembro 2009

Fecha o ano...

...e o Braga segue firme na frente...

Embora todo o ruído seja feito à volta do "Super Benfica", é o Braga que segue na frente antes da pausa de Natal e Ano Novo...por isso, só posso dar os meus parabéns ao clube de Salvador e Domingos.

O sporting lá conseguiu uma vitória para virar o ano e prepara-se para abrir 2010 com um jogo em casa contra o líder...líder esse que já veio buscar 3 pontos a alvalade para o campeonato...como será agora na taça da liga? A ver vamos...honestamente, estou realmente curioso para ver as nossas contratações para a 2ª metade do campeonato...cheira-me que mais tiuis estão a caminho...espero bem estar enganado...

E que me dizem ao facto de, pelo menos no futebol, nos termos aproximado da Alemanha? Sim, porque só assim se explica o facto de apenas em Fevereiro voltarmos a ter jogos para o campeonato...eu sei que este Inverno promete ser rigoroso, mas acho que também já estão a exagerar...venha daí a taça da carica...pode ser que desta vez a ganhemos...afinal, há terceira é de vez...ou então não...ou então não...

Espero que tenham todos um feliz Natal e que entrem em 2010 com o pé direito...

PS: O caicedo está desgraçado...ele não sabe o que são pés, quanto mais os direitos...

   
online
Free Online Games