Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

31 julho 2006

Holocausto Século XXI

Não é irónico que as vitimas do Holocausto nazi sejam exactamente as mesmas que agora não têm escrúpulos alguns em provocar um novo Holocausto sobre uma população inocente? Eu sei que ainda há muitas pessoas que não consideram Israel como sendo causador de um novo Holocausto, mas isso é unicamente por duas razões: ou desconhecimento ou por puro fanatismo! Eu sei que no Holocausto estima-se que tenham morrido entre 4,6 e 6 milhões de Judeus sob diversas formas, mas principalmente em centros de exterminio e nas já famosas câmaras de gás (cerca de 4 milhões segundo alguns historiadores)...e não deixo de ficar horrorizado e enojado com esses números!!! No entanto também ninguém me consegue fazer esquecer que, só no Libano, já morreram 100.000 pessoas nos últimos 32 anos apenas vitimas de ataques israelitas!!! E se alguém me vem dizer que pelo menos os israelitas não usam campos de exterminio ou câmaras de gás eu só tenho que vos colocar a seguinte questão: se fosse um filho vosso, vocês ficavam tristes e choravam a sua morte se esta acontecesse numa câmara de gás, mas se fosse atingida por um missil e acabasse desmembrada pela força da explosão então já não fazia mal?!?! Ou então perguntem a um judeu que tenha sobrevivido aos campos de concentração se quando viu morrer os seus familiares, se já não teria havido problema se tivesse sido resultado de um missil teleguiado!
E se ainda não perceberam a ideia talvez as próximas imagens vos ajudem a esclarecer as vossas dúvidas...


E agora digam-me sinceramente...se estes fossem vossos filhos vocês estariam aliviados de que pelo menos estes não passaram por uma câmara de gás?

   
online
Free Online Games