Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

27 novembro 2007

Post pessoal...

Pedro,
Esta foi a mensagem que nunca chegaste a receber...penso que por palavras é mais fácil explicar-te como me senti e ainda sinto.
Perder alguém é sempre complicado...eu sei disso. Mas o que dizer quando se perde alguém que, em apenas 2 anos, nos deu tanto e nos ensinou mais do que qualquer professor que algum dia tenhamos tido? Não é fácil, posso-te garantir...
Quando era um miúdo uma velhota perguntou-me o que tinha sentido quando perdi o meu pai...eu respondi-lhe que não sabia porque era muito novo. Neste momento tenho a certeza que a tua saída foi de certeza o mais próximo dessa sensação que já senti. Estás agora a pensar "bem, este gajo é um exagerado..."...até pode parecer exagero, mas acredita que, neste momento, é o que sinto. Nem quero pensar no dia em que entrar no escritório e não te vir lá...aquela secretária vazia deve ser arrepiante...

   
online
Free Online Games