Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

20 julho 2007

Que saudades...

Sinto falta de África...
O meu avô dizia-me que quem lá vai, nunca fica indiferente e, mais importante do que isso, quer sempre lá voltar. Nunca acreditei que tal pudesse ser verdade...sempre olhei para África como um Continente esquecido pelos Deuses, onde todo o mal grassa: guerra, fome, miséria, corrupção, doenças...

Mas depois de ter visitado Angola percebi as sábias palavras do meu avô (ou não fosse ele a pessoa mais sábia que conheço...) e consigo dizer ao fim de um ano que tenho imensas saudades de Angola! Não que seja mentira todo o mal que assola este país esquecido por todos (com a corrupção à cabeça...), mas porque simplesmente sinto falta da forma simples que todos os angolanos encontram para ser felizes, mesmo no meio das piores desgraças...


E posso neste momento dizer que, se pudesse escolher, seria aqui que iria passar as minhas férias...o meu saudoso Mussulo!



   
online
Free Online Games