Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

17 julho 2009

Bom ou mau?

Calhou-nos o Twente na rifa...

Honestamente, penso que somos favoritos (ou não fossemos nós cabeças de série...), mas acho também que apanhámos o adversário mais dificil de todos. Isto falando apenas na qualidade futebolistica...

A minha escolha seria o Timisoara (o meu primeiro jogo em Alvalade foi contra uma equipa desta cidade...7-0...sem espinhas...) e as equipas a evitar seriam o Dinamo e o Sivasspor, não pelo seu poderio futebolistico, mas mais pelas deslocações e pelo público, respectivamente.

Vamos ver o que dá...eu acredito que vamos estar na 3ª pré-eliminatória...

Dia 28 ou 29 eu estou lá!

   
online
Free Online Games