Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

19 agosto 2009

Análise Sporting x Fiorentina

Rui Patricio - Continuo a pensar que poderia ter deito algo mais no 1º golo da Fiorentina, mas pelo que fez durante o resto do jogo, considero-o um dos melhores em campo.

Pedro Silva - Péssimo...uma nulidade autêntica...precisamos de laterais e rápido...

André Marques - Mais uma exibição personalizada. Não atacou muito, mas mesmo assim o 1º golo do Sporting nasce de uma iniciativa dele. A defender não colocou o pé em ramo verde e ainda ajudou a fechar no centro. Penso que com uma aposta mais continuada, pode ser aposta ganha.

Daniel Carriço - Embora tenha feito um bom jogo, pareceu-me mais nervoso do que habitual, falhando muitos passes. A cortar jogo continuou em alta.

Anderson Polga - Não é o central dominador que já foi e a defesa ressente-se...Gilardino fez o que quis sempre que lhe apeteceu e o 2º golo da Fiorentina demonstra-o.

Miguel Veloso - Que jogo...que golo! Correu quilómetros, seja a atacar, seja a defender e ainda conseguiu ter o momento alto do jogo, com um golo de bandeira que deixou Frey com os pés pregados na relva e os olhos no ângulo superior direito...

João Moutinho - Jogo de sacrificio do capitão em que tentou organizar jogo, ao mesmo tempo que servia de tampão para o jogo atacante da Fiorentina. Não deslumbrou, mas continua um mouro de trabalho.

Simon Vuckcevic - Deu água pela barba aos adversários, realizando autênticos slaloms pela linha e pelo meio. Estava a fazer um bom jogo, quando, no seu melhor momento, ao marcar o golo do empate, se esquece que tinha um amarelo e tira a camisola para festejar. A partir desse momento, as hipóteses de vencer o jogo ficaram bem mais reduzidas...no entanto, é titular de caras nesta equipa...

Matias Fernandez - O melhor de todos. Correu quilómetros a atacar e não correu menos a defender. Verdadeiramente endiabrado, pôs a cabeça em água aos defensores italianos e colocou o Sporting a jogar, como ainda não tinha visto esta época. Para além disso, deu uma preciosa ajuda a defender, ganhando imensas bolas no meio campo e saindo a jogar a preceito. Quando parecia acabado, agarrou na bola, correu 70 metros, fintou tudo o que lhe apareceu à frente e rematou para boa defesa de Frey...e depois veio atrás recuperar a bola. Fantástico!

Hélder Postiga - Jogo de grande sacrificio. Correu imenso e encheu o campo com a sua capacidade de luta e estilo brigão. Sempre gostei dele e esta época está a ser ele próprio, ganhando imensas bolas e ajudando a equipa a defender...o problema continuam a ser os golos...ou a ausência deles...

Liedson - Nunca vira a cara à luta e às vezes paga isso com o corpo. Grande espirito de sacrificio, correu quilómetros e levou porrada como gente grande. Na finalização continua a não ser o nosso Liedson...mas acredito que esteja quase.

Pereirinha - Não sou grande fã deste miúdo, mas a verdade é que, neste momento, é a melhor opção para defesa direito que temos no plantel. Não percebo porque não é titular, pois após a sua entrada, defendemos melhor e atacámos melhor.

Caneira - Entrou para fechar o lado esquerdo e ainda teve uma oportunidade para marcar, mas preferiu procurar o contacto, em vez de rematar para o fundo das redes. Longe da forma a que já nos habituou.

Djaló - Percebi a ideia do Paulo Bento de explorar a sua velocidade, mas o problema é que este gajo é muito mau. Se nós não apostámos no Obikwelu para a nossa frente de ataque, porque ele não sabia o que era uma bola, porque é que continuamos a apostar no Djaló?

   
online
Free Online Games