Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

12 setembro 2006

Regresso ao Palco dos Sonhos...



Começa hoje o inicio do que pode ser um belo sonho...o Sporting está de regresso à Champions e logo para receber o campeão italiano em título: o Internazzionale de Luis Figo!
Eu estarei aqui...sector 15, fila 28, lugar 8 que me coube em sorte graças à compra da minha Gamebox Champions! E também o Estádio José Alvalade XXI poderá dar-se a conhecer à Europa do futebol como um dos estádios mais bonitos do Mundo!


Podem chamar-me utópico (eu sei que sou...) mas penso que a jovem equipa do Sporting Clube de Portugal tem todas as hipóteses de alcançar a segunda fase e a partir daí sonhar não custa! Bem sei que o grupo não é fácil (bem pelo contrário...) mas penso que isso só retira pressão de cima dos ombros dos nossos jovens atletas! E depois, passando um grupo destes só nos resta sonhar...

E para sonhar eu prefiro olhar para cima e procurar a glória máxima...portanto o objectivo não pode ser outro senão este...

   
online
Free Online Games