Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

21 agosto 2006

Ídolo de Sempre!

A segunda figura irá estar do outro lado da barricada (neste caso é o lado certo da barricada...). Figura ímpar do Sporting Clube de Portugal, foi, é e será sempre o meu maior ídolo quer pelas brilhantes exibições dentro das quatro linhas, quer pela personalidade férrea e discurso directo e incisivo fora delas. Por causa dele o número 8 tornou-se o meu número favorito, tendo sido esse o número que tive nas costas em todas as equipas por onde passei (sim...eu também tenho um passado relacionado com futebol...) e, na minha opinião, a sua camisola deveria ser retirada do plantel do Sporting em sua honra, sendo essa uma homenagem justa a alguém que sempre deu tudo em prol do clube. O seu nome é Pedro Barbosa, mas para mim ele será sempre recordado como o GRANDE CAPITÃO!
Foi devido a um inergúmero que se auto intitula treinador, de seu nome José Peseiro, que eu não o vou poder ver pisar as quatro linhas esta noite neste seu jeito inconfundivel...

De qualquer forma está de regresso a casa após um ano sabático e pronto para auxiliar toda aquela juventude com a sua vasta experiência, surgindo agora com um estilo mais sóbrio e no posto de Director Desportivo, mas com a mesma postura profissional e personalidade vincada...

A única coisa que te posso dizer neste momento é: Obrigado por tudo Pedro!!!

   
online
Free Online Games