Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

21 agosto 2006

Estrelas maiores...

Depois de uns merecidos dias de férias alentejanas, dos quais falarei noutro post, eis que me encontro novamente em Lisboa. Mas não para trabalhar, pois ainda me falta gozar uma semana de umas férias muito merecidas. A razão é muito mais importante que trabalho, amizade ou obrigação...é amor! Amor a uma instituição centenária e, mais que isso, a duas personalidades impares da história desta instituição: Sporting Clube de Portugal!
Estarei hoje na plateia para participar num dia histórico na vida do clube, ou não fosse este o Jogo do Centenário, mas principalmente para prestar homenagem a duas figuras que ficarão para sempre na minha memória e, penso eu, na de todos os portugueses.
A primeira dessas figuras é um senhor dos relvados e um senhor fora deles, de seu nome: Luis Filipe Madeira Caeiro Figo. Já são muitas as saudades de o vermos assim:


Mas hoje será para mim uma honra vê-lo em campo assim:


Mantendo sempre a secreta esperança de o poder voltar a ver assim:

Eu sei que é um sonho mas todos podemos sonhar!

   
online
Free Online Games