Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

13 setembro 2006

Se ninguém ousa sonhar...

...nunca ninguém conseguiria alcançar! E quando estamos a falar de jovens, alguns deles ainda adolescentes, o céu é mesmo o limite do sonho! E ontem à noite, também eu ganhei o direito a dizer aos meus filhos e netos, daqui por uns bons anos, que eu estava lá...eu vi o grande Sporting Clube de Portugal domar uma constelação de estrelas cujo valor é, mais coisa, menos coisa, 33 (sim...leram bem: 33!!!!) vezes superior ao valor de todo o plantel do clube português.
E podem pensar que o que me deixa feliz acima de tudo é a vitória...mas a isso eu respondo que não. O que me deixa completamente deliciado é que na equipa que ontem subiu ao relvado do mais belo estádio do Mundo estavam 8 portugueses! E mais feliz fico ao descobrir que desses 8, 5 foram feitos nas escolas do Sporting e que desses 5, 4 não têm mais que 20 anos!!!
A saber, a equipa que subiu ao relvado era constituída por:
A verde estão os jogadores formados nas escolas do Sporting, a vermelho estão os restantes portugueses, sendo que apenas sobram Polga (Brasil), Romagnoli (Argentina) e Liédson (Brasil). Para além disso, também o treinador é português, jovem e homem da casa, dado que aqui acabou a carreira de jogador em lágrimas (nunca me esquecerei...) e aqui começou a sua carreira de treinador (campeão nacional de juniores)!
Este sim, é o facto que me enche de orgulho por saber que no meu Sporting ainda se considera que o que é nacional é bom!
Pela noite mágica de ontem apenas tenho para dizer...OBRIGADO SPORTING!!!

   
online
Free Online Games