Blog de todos e para todos aqueles que querem descansar a mente em puros momentos de ANESTESIA MENTAL... PS: O politicamente correcto não tem lugar neste blog. A gerência agradece!

07 novembro 2006

I'm back...

Volto a escrever após algum tempo de ausência. Ausência que se deve única e exclusivamente a razões profissionais, que me impediram de ter tempo para respirar quanto mais para escrever. De qualquer forma, este é um trabalho que me satisfaz a necessidade de competição e de pressão que eu gosto sempre de sentir em tudo o que faço. Para além disso, também me permite aproveitar a oportunidade de trabalhar em lugares onde nunca imaginei que fosse possivel eu algum dia conhecer. Depois de Atenas:

Conheci Angola:

E agora segue-se a Roménia...mais concretamente Bucareste...parece-me ser uma cidade mágica e de certeza será muito bom conhecer uma realidade tão distante mas ao mesmo tempo tão próxima, já que também a Roménia é considerado um país latino.

As próximas férias também já estão no horizonte e as opções estão em cima da mesa: os dias serão entre 27 de Dezembro e 30 de Dezembro e as opções em jogo são Madrid, Barcelona e Maiorca...comentários, sugestões e opiniões são sempre benvindos...

   
online
Free Online Games